• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ao que tudo indica está longe da ‘farra’ com o dinheiro do auxílio emergencial ter um fim no Brasil, sobretudo na Paraíba onde familiares de vereadores, servidores públicos entre outras pessoas que não teriam direito à ajuda aparecem na lista de beneficiários.

Nesta sexta-feira (10), chegou ao Blog do Ninja a denúncia de que a secretária adjunta da Saúde da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Francisca Juliana de Lima Suassuna, é mais uma a engrossar a fileira de pessoas que não deviam estar cadastradas, muito menos recebendo o auxílio, que ajuda pessoas que estão prejudicados com a crise da covid-19 a passarem com dignidade por esse período difícil.

De acordo com informações colhidas no Sagres, Francisca Juliana recebe R$ 4.000,00 de remuneração bruta para exercer a função de secretária municipal, ou seja, estaria fora das diretrizes apontadas pelo governo federal como sendo necessárias para o recebimento do auxílio.

De acordo com relatório da CGU, 94 secretários municipais foram flagrados como beneficiários indevidos do auxílio emergencial.

OUTRO LADO

Após a repercussão do fato, a secretária prestou Boletim de Ocorrência e negou que tenha solicitado ou recebido tais valores.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.