• sexta-feira, 29 de março de 2024

Apesar de estar sendo provocado durante entrevistas à imprensa, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, tem ignorado a postulação e a intenção do deputado estadual Tovar Correia Lima de disputar à prefeitura de Campina Grande, nas eleições desse ano, pela legenda.

Em mais uma declaração sobre o processo eleitoral na cidade, o dirigente apenas voltou a reforçar que a condução do processo cabia ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), e que ele concordará com as decisões que forem tomadas.

O tucano ressaltou, no entanto, que defende a unidade, mas não citou nenhum nome do partido, evitando antecipar levantar bandeiras.

“A gente atravessa um momento muito difícil que é o combate à pandemia, em razão disso o calendário eleitoral mudou, tivemos o adiamento das eleições para o dia 15 de novembro e isso também traz uma mudança no calendário pré-eleitoral. De maneira acertada o prefeito Romero tem colocado todo foco, toda concentração nas ações de combate ao coronavírus. Eu defendo desde antes da pandemia uma unidade entre todos que participam desse processo, para que a gente tenha um espírito colaborativo, coletivo e através da condução do prefeito Romero teremos um desfecho para apresentar esse nome e que a gente possa discutir aquilo que importa, que é um desenho administrativo, uma alternativa de sucessão de um exitoso trabalho, que discuta os desafios de Campina. Uma gestão que traga coragem de acelerar esse processo de crescimento e de espírito público. Então a gente está inserido nesse processo com esse espírito de colaboração, na vontade de ver, ajudar e trabalhar por Campina, para que a gente possa ver nossa cidade crescer”, disse.

Nos bastidores, a informação é de que Pedro não descartou a possibilidade de encarar a disputa na Rainha da Borborema, podendo ser o plano P, de Pedro, e que trazia paz para o bloco de Romero, colocando uma pedra no impasse envolvendo Tovar e Bruno.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.