• terça-feira, 16 de abril de 2024

Durante entrevista à TV Arapuan nesta sexta-feira (24), o deputado federal Julian Lemos (PSL) declarou que durante a corrida rumo à PMJP, para a qual ele já lançou o seu nome, ele não entrará em polarização política e sim fará prevalecer o debate no campo das ideias e propostas para a cidade de João Pessoa.

Julian declarou que está andando pelos bairros para conhecer de perto a realidade de cada canto da Capital e disse que a sua intenção é buscar soluções para fazer com que o município seja bom e agradável para turistas e miradores.

“Eu estou estudando muito, conhecendo a realidade de João Pessoa de perto. Não vou entrar em polarizações políticas, eu vou para o campo das ideias. Quem achar que de forma pessoal irá me conduzir em um debate, não vai. Eu vou ter rede social para responder qualquer tipo de ataque, agora, quando eu estiver na frente do telespectador, do eleitor eu vou falar sobre João Pessoa, sobre soluções. Essa cidade precisa reagir. Temos que fazer uma cidade agradável não apenas para o turista, mas para quem mora aqui” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.