• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Subiu para seis o número de pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa que descartaram, publicamente, a possibilidade de aproximação ou diálogo com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, para as eleições municipais de 2020.

O primeiro a descartar qualquer tipo de aproximação foi o apresentador Nilvan Ferreira (MDB), seguido do deputado federal Julian Lemos (PSL) e do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas).

Logo depois foi a vez do ex-deputado Raoni Mendes (DEM) também descartar uma aproximação. O quinto foi o deputado estadual Anísio Maia (PT), que apenas deixou claro que agora era a vez do PT e que não iria ceder da postulação para o PSB.

O sexto a também descartar composição com o socialista foi o deputado Wilson Filho (PTB). Em recente entrevista ele disse que o socialista já teve sua oportunidade de administrar a Capital e agora era a vez o PTB apresentar um projeto novo, para resolver os problemas que os antecessores não conseguiram solucionar.

Ricardo, todavia, não deu pistas ainda se deve ou não encarar a disputa pela prefeitura da Capital. O socialista, atualmente, é denunciado por suspeita de desvios milionários enquanto era governador e faz uso, inclusive, de uma tornozeleira eletrônica para ser monitorado pela justiça.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.