• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campina Grande será mesmo uma das últimas cidades a anunciar qual será o nome do candidato que terá o apoio do Governo Municipal. Isso porque, de acordo com o prefeito Romero Rodrigues (PSD), esse anúncio só deverá acontecer em meados da primeira quinzena de agosto, após o resultado em mãos de pesquisas qualitativas e quantitativas.

“Essas pesquisas irão permitir que a gente possa saber da cidade o perfil que ela deseja em relação ao nosso candidato. Vamos reunir todo esse conjunto de informação e com base nisso, consultando as lideranças políticas, a nossa base na Câmara, vamos fazer esse anúncio até o dia 10 de agosto”, garantiu Romero.

Apesar de os nomes de Tovar (PSDB) e Bruno (PSD) despontarem como favoritos, o gestor fez questão de deixar claro que a escolha não está restrita apenas a esses dois nomes, podendo, inclusive, haver surpresas.

“As pesquisas darão um diagnóstico geral. Todo nome está incluído, não existe exclusão. Esses [Tovar e Bruno] têm uma prevalência porque estão trabalhando na linha de frente, mas pode também surgir, eventualmente, alguma novidade”, alertou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.