• quinta-feira, 28 de março de 2024

O jornalista Jamersom Ferreira anunciou, nesta sexta (31), no seu programa Fala Cidade, que algumas pré-candidaturas a prefeito de Patos serão retiradas, entre elas provavelmente a do advogado Héber Tiburtino (Democracia Cristã), do Professor Jacob, Umberto Joubert, segundo o jornalista.

Desta feita, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o pré-candidato a prefeito de Patos Héber Tiburtino para saber se a informação de que ele poderia desistir do pleito seria realmente verdadeira.

Héber Tiburtino, no entanto, ratificou que é pré-candidato e que não vai desistir do pleito. Ele aproveitou o momento para anunciar que a sua chapa da candidatura está fechada.

“A chapa do Democracia Cristã está fechada. Héber Tiburtino como candidato a prefeito e Cinthia Mambrini como vice-prefeita. Essa será a chapa que irá disputar e que irá inovar a cidade de Patos. Somos uma chapa simples, humilde, que não tem rabo preso com a imprensa e com qualquer tipo de falcatrua. Para acabar com qualquer tipo de especulação medíocre, estamos anunciando a nossa formação para o pleito de 2020”, disse o pré-candidato. As informações são do Blog do Jordan Bezerra

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.