• sexta-feira, 29 de março de 2024

“Já é ponto pacífico” declarou o deputado estadual Felipe Leitão sobre a decisão que levará a esposa do deputado estadual Adriano Galdino, Eliane Galdino à presidência do Avante na Paraíba e posterior substituição pelo próprio Galdino assim que ele ingressar aos quadros do partido.

Para tanto, o presidente nacional da sigla, Luis Tibé está em solo paraibano nesta sexta, onde se reúne com os envolvidos na articulação.

Ainda de acordo com Felipe o nome de Eliane já foi escolhido por aclamação dos deputados, vereadores da Capital além de prefeitos e vereadores de outras cidades paraibanas.

“O presidente Luis Tibé chegou para anunciar o novo comando da sigla no estado da Paraíba, mas já há o entendimento neste sentido, já é ponto pacífico de que quem será a presidente do Avante é a esposa do nosso presidente da Assembleia Adriano GaLdino, o nome dela é unânime entre os quatro deputados estaduais do partido e é unânime também entre os seis vereadores da sigla em João Pessoa que aclamaram o nome de Eliane. O presidente Adriano Galdino ainda busca uma solução jurídica para que ele possa suceder Eliane um pouco mais a frente mas Tibé chega apenas para chancelar e oficializar essa decisão no âmbito partidário” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.