• terça-feira, 23 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa e presidente do PV na Paraíba, Luciano Cartaxo, declarou durante entrevista à rádio Correio FM nesta terça-feira (04), que o Partido Verde tem a autonomia e critérios necessários para ter escolhido o nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire, para disputar as eleições deste ano em busca da sucessão municipal.

Cartaxo declarou ainda que não admite que alguém de fora da sigla, que não tenha participado dos debates que levaram à decisão, tente de alguma forma diminuir a escolha.

“Nós entendemos que todo o partido tem a sua autonomia. Tem seu modelo próprio, seu estatuto e capacidade de tomar decisões. Então eu respeito que cada partido possa fazer as suas escolhas. Agora quem escolhe o candidato do PV, é o PV. Não é possível que alguém de fora queira dizer qual o nome que o Partido Verde vai escolher para disputar a eleição” sentenciou.

O prefeito de JP ainda declarou que as razões para que Edilma fosse a escolhida do grupo foram bem objetivas.

“Aqui a gente tem a autonomia e tem os critérios que são discutidos internamente e essa decisão de maneira objetiva foi tomada por razões muito claras” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.