• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Integrante da direção estadual do Republicanos na Paraíba, o atual secretário de Articulação Política do governo João Azevêdo, Jutay Meneses, não descartou a possibilidade de a gestão estadual e municipal em João Pessoa dialogarem sobre a possibilidade de marcharem juntos nas eleições desse ano.

Segundo Meneses, não há nada que impeça uma aproximação, a preço de hoje.

“O próprio governador João Azevêdo já disse que está aberto ao diálogo. Ao prefeito faltava anunciar o seu pré-candidato para aí então o governador fazer uma avaliação do nome que seria posto. Era impossível fazer qualquer avaliação em cima de quatro nomes, então, como hoje já se tem um nome, não há nada que impeça, e o governador tem dito isso, de conversar, até porque somos políticos, e política se faz com diálogo”, ressaltou.

No caso dos Republicanos em João Pessoa, a direção estadual liberou os municípios a fazerem suas composições locais, atendendo, a cada região, suas necessidades. Na Capital, o partido está aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PV), na base que dará apoio a candidatura da professora Edilma Freire (PV).

“O partido já se reuniu e o Republicanos decidiu que fará às suas alianças com independência, nos municípios. Em João Pessoa ficou a cargo dos vereadores o rumo da legenda e todos são da base de prefeito e decidiu continuar juntos”, ressaltou. As declarações de Jutay repercutiram no program Arapuan Verdade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.