• sexta-feira, 29 de março de 2024

O vereador Adriano Martins (MDB) confirmou nesta quarta-feira (05) que não disputará as eleições indiretas que serão realizadas pela Câmara Municipal de Bayeux até o dia 13 deste mês, para definir o novo prefeito ou prefeita que vai ocupar o cargo até 31 de dezembro 2020.

Adriano Martins resolveu apoiar a vereadora Luciene Gomes (PDT) por acreditar que este é o momento das mulheres, e em respeito a família de Luciene que sempre votou no Senador José Maranhão. Além disso, Adriano afirma que Luciene e ele buscam o mesmo objetivo, que é desenvolver Bayeux.

Articulador nato, Adriano Martins convidou Luciene para ser a pré-candidata a prefeita do seu grupo nas eleições indiretas e indicou Neuza do Sesi (MDB) como a vice da chapa.

“De forma madura e consensual, resolvemos apoiar o nome de Luciene para prefeita de Bayeux nas eleições indiretas que deverão ser realizadas no dia 13 de agosto. Acredito que esse é o momento das mulheres. Tive a iniciativa de convidar Luciene para representar nosso grupo de vereadores, ela aceitou o desafio e somamos agora a grande maioria. Para vice, indicamos o nome de Dona Neuza do Sesi, uma empresária que tem 50 anos de história em Bayeux e que gera emprego e renda para o nosso povo. Portanto, me desprendi de qualquer vaidade, abri mão da disputa e confirmo meu apoio irrevogável à vereadora Luciene e a vice Neuza do Sesi, tendo a confiança e a união de um grupo forte e coeso para alcançarmos o objetivo”, garantiu Adriano Martins.

A articulação de Adriano Martins garante a maioria absoluta dos votos à vereadora Luciene Gomes nas eleições indiretas que serão realizadas pela Câmara Municipal.

Bayeux está sem prefeito desde 14 de julho, quando Berg Lima renunciou ao cargo. Na semana passada, a Câmara Municipal havia decidido cancelar a eleição indireta para prefeito, por meio do Ato 09/2020.

Porém, o despacho do juiz determinou que o Ato da Mesa se tornasse nulo “em razão da gritante ilegalidade, determinando-se, por conseguinte, a deflagração do Processo de Eleição Indireta”, até o dia 14 deste mês, sob pena de autuação por crime de desobediência e demais medidas legais cabíveis.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.