• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O ex-deputado e analista político Gilvan Freire em entrevista hoje no Programa Paraíba Agora dos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira afirmou em sua análise política sobre às eleições de 15 de novembro em João Pessoa que o quadro atual tem o radialista Nilvan Ferreira com uma leve vantagem em relação a Cícero Lucena, seguido de Edilma Freire pré-candidata do prefeito Cartaxo.

Mesmo anunciando o seu voto pessoal em Cícero Lucena, apesar de ser filiado ao MDB, Gilvan Freire disse que Nilvan Ferreira sai na frente devido a sua popularidade no rádio e tv e passa ser o nome dos pré-candidatos em maior ascensão no quadro atual na política de João Pessoa.

O ex-deputado disse não acreditar na candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho em João Pessoa, segundo ele, RC enfrenta um calvário em sua vida política. Gilvan Freire disse ainda que a pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgulino é perigosa para cidade de João Pessoa.

Os demais pré-candidatos estão todos conversando, na tentativa de manter os seus nomes até o registro das candidaturas em definitivo. Sobre o nome do deputado federal Ruy Carneiro ainda é uma incógnita, tudo depende de uma conjuntura de fatores.

Gilvan Freire deu como certo o apoio do governador João Azevedo a pré-candidatura de Cícero Lucena para sua sobrevivência política. Muitas outras conjeturas foram lembradas pelo ex-deputado Gilvan Freire no atual cenário político de hoje em João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.