• quarta-feira, 17 de abril de 2024

Cada dia mais fortalecida na disputa pela Prefeitura Municipal de Bayeux, no pleito que acontece através de eleições indiretas, a vereadora e candidata a prefeita Luciene Gomes (PDT), recebeu neste sábado (08) o importante apoio do secretário de esportes estadual, deputado Hervázio Bezerra.

Ao lado do pré-candidato a vereador de Bayeux, Teté Tayson (PDT), Luciene conversou com Hervázio e apresentou o seu projeto ‘Bayeux dos Bayeuxenses’.

“Nossa gratidão ao deputado Hervázio por acreditar no nosso projeto de desenvolvimento para Bayeux e caminhar junto conosco nessa disputa pelo bem da nossa cidade, que precisa urgentemente de uma estabilidade politica para voltar a crescer. Grata ao amigo e pré-candidato a vereador Teté Tayson que foi o responsável por promover esse encontro com o deputado. Estamos confiantes e contamos com o apoio da grande maioria dos demais vereadores para obter êxito na nossa luta”, afirmou Luciene.

Hervázio Bezerra destacou que esse é um pleito diferente, onde o destino administrativo de Bayeux será definido por meio de eleições indiretas, com os votos dos 17 vereadores, mas, que na reunião aconselhou, orientou e afirmou seu apoio ao projeto de Luciene Gomes que tem como vice-prefeito em sua chapa Adriano Martins (MDB).

“É uma eleição atípica onde o voto será dos vereadores, mas, espero poder contribuir com Luciene Gomes e com Bayeux através da minha experiência política”, pontuou o deputado.

Também participaram da reunião Rita que é a esposa de Teté Tayson e o ex-presidente da Câmara de Bayeux, Fofinho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.