• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“O futuro é daqueles que acreditam e fazem acontecer”. Foi com essa frase em uma de suas postagens, nas últimas horas, que o pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) reverencia todo o crescimento vivenciado pela população de Campina Grande, tudo graças ao trabalho da gestão, o qual ele deseja dar continuidade como candidato à sucessão municipal.

Um exemplo disso, segundo ele, foi o lançamento que participou essa semana dos novos empregos direitos e mais de 50 indiretos gerados pela @gs_gas_ @ultragazoficial.

CONFIRA A POSTAGEM

Comparada a outras cidades, Campina é uma cidade nova – esse ano vai completar 156 anos. O diferencial da cidade da gente é o #trabalho.

Campina é diferente de tudo que a gente conhece. Mesmo o mundo todo vivendo os efeitos econômicos da pandemia, a gente consegue encontrar força pra reagir e dar a volta por cima.

Um exemplo disso é o fato de que, enquanto outras cidades importantes aqui da região apresentaram perda de vagas formais, como Recife (-1445), João Pessoa (-230) e Caruaru (-202), Campina já voltou a apresentar saldo positivo na criação de empregos segundo o último balanço do CAGED (Cadastro Geral de Empregos e Desempregados) no mês de junho: 126 novos postos de trabalho.

Um exemplo disso foi o lançamento que participei hoje de manhã: 40 novos empregos direitos e mais de 50 indiretos gerados pela @gs_gas_ @ultragazoficial. Parabéns @vakeskaaraujo e @emersoncabralgs por acreditam e investirem na cidade, por gerarem emprego pra quem quer trabalhar.

Vamo pra frente! O futuro é daqueles que acreditam e fazem acontecer. Deus nos abençoe!

Em outra postagem, Bruno destacou o lançamento do Parque Linear Dinamérica

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.