• quarta-feira, 17 de abril de 2024

O clima político na cidade de Bayeux é de instabilidade e não é para menos. Desde a vacância do cargo de prefeito ocorrido com a renúncia de Berg Lima, que a cidade se vê às voltas com a realização, ou não, das eleições indiretas que definirão o próximo gestor – o 5º em quatro anos – e que irá comandar o município até a posse do candidato que será escolhido pelo povo nas eleições de novembro.

Guerras de decisões, manobras denunciadas, a população pagando um alto preço, esse é o cenário da cidade que poderá enfim terminar nesta quarta-feira (19).

É que as eleições indiretas estão marcadas para acontecer às 15h em mais um capítulos desta novela que parece que não quer ter fim. Quatro chapas, das 6 que se inscreveram, irão disputar efetivamente o pleito.

Porém, diante de todos os imbróglios já protagonizados, diante de tantas cartas tiradas de algumas mangas e decisões deferidas em meio a plantões judiciários, será que a novela das eleições indiretas em Bayeux realmente chegará ao fim nesta quarta-feira?

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.