• sexta-feira, 29 de março de 2024

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), destacou nesta terça-feira (25), Dia do Feirante, que é preciso garantir mais dignidade aos feirantes do município que prestam um serviço essencial à população. Para ele, além de promover a melhoria na infraestrutura dos mercados públicos, é essencial assegurar, com inovação, possibilidades de impulsionar o comércio local. Sendo assim, o pré-candidato tem como proposta a criação de aplicativo onde os consumidores possam entrar em contato com os feirantes para a compra de produtos.

“Essa será uma possibilidade a mais para integrarmos os nossos feirantes, possibilitando que eles impulsionem as vendas de forma online. É preciso garantir que a tecnologia seja utilizada para melhorar a vida das pessoas e um aplicativo seria fundamental na vida dos feirantes e também da população que teria a comodidade de pedir seus produtos de forma rápida e segura. A Prefeitura deve trabalhar para garantir o desenvolvimento da cidade e do seu povo e dessa forma, trabalhar junto das pessoas”, disse Eduardo.

Para o pré-candidato, outra ação essencial é uma reformulação na infraestrutura dos mercados públicos da Capital para garantir a segurança dos comerciantes e também da população que frequenta os espaços públicos. Eduardo defende como essencial a reforma na estrutura dos telhados, reforma dos banheiros, reconstrução da rede de esgoto, da parte hidráulica (torneiras) e toda parte elétrica.

“As reformar ou adaptações feitas nos últimos anos não foram capazes de garantir o mínimo de dignidade as pessoas que frequentam os nossos mercados públicos. Temos que ter responsabilidade de garantir espaços com mãos conforto, saúde e principalmente segurança. Em João Pessoa, infelizmente não vemos nada disso nos nossos mercados”, disse Eduardo Carneiro, lembrando que as feiras mais frequentadas de João Pessoa são: a feira no Mercado Central, Jaguaribe, Rangel, Mangabeira VIII, Oitizeiro, Grotão e Cecaf.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.