• sexta-feira, 29 de março de 2024

O presidente estadual do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na manhã desta segunda-feira (31), a filiação do secretário de Meio Ambiente da Capital, Abelardo Jurema Neto, ao PV. Luciano destacou que a vinda de Abelardo fortalece os quadros do partido, pautado pelos debates à respeito da sustentabilidade e meio ambiente.

“Abelardo acaba de se filiar ao Partido Verde porque acredita no potencial da nossa gestão e na força da nossa pré-candidatura encabeçada por Edilma Freire. Ele se soma aos quadros do partido para dar uma importante contribuição nos nossos debates, na construção do que nós queremos para João Pessoa e que já viemos desenvolvendo desde 2013”, afirmou o presidente do PV.

Abelardo Jurema Neto afirmou que chegará para somar forças e contribuir para o crescimento da legenda. “Fico muito feliz de ingressar no Partido Verde, uma legenda a qual eu tenho grande identificação, e poder participar mais ativamente do bom debate que vem trazendo grandes frutos para a cidade de João Pessoa, transformando-a para melhor para seu povo. João Pessoa encontrou seu rumo e isso terá continuidade com a nossa pré-candidata a prefeita, Edilma Freire”, declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.