• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, mostrou recentemente aos seus seguidores, através de uma live, um pouco da sua casa e a maneira que ela vem levando a vida mesmo diante das medidas de restrição que a Justiça impôs para ela.

De acordo com Márcia, que tachou de injustiça brutal, tudo pelo qual vem passando desde o final do ano passado, é da terra, da natureza e de Conde que ela tira forças para seguir se inspirando e buscando através da sua gestão o que é melhor para a cidade.

Márcia disse ainda que mesmo nos momentos difíceis, onde mora ela encontra amparo, energia, força, luz e inspiração.

“Morar aqui é meu maior presente e a maior dádiva que pode existir. Sou muito grata a meu pai e minha mãe pelos que eles construíram na vida que foi essa coisa amorosa, simples e pé no chão, cheia de amor e verdade. Mesmo com todos os momentos difíceis que eu tenho eu vejo essas árvores, flores e plantas e vejo como sou privilegiada e feliz. É um luxo você viver apesar do sofrimento vamos dizer assim, da injustiça, uma coisa brutal como eu tou vivendo, mas nesse amparo que eu tenho. O lugar da gente não sai de dentro da gente de jeito nenhum. É aqui que eu busco energia, força luz e inspiração” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.