• sexta-feira, 29 de março de 2024

Em live realizada na noite dessa terça-feira (02), o pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima relembrou um pouco da sua trajetória política e declarou que muitas pessoas sequer fazem ideia de todo o trajeto que ele fez até os dias atuais.

Bruno relembrou o quanto sua família foi contrária quando ele quis sair da política estudantil e enveredar na política partidária.

“Eu sou egresso do grêmio estudantil da escola, depois fui pra faculdade, comecei a militar na política estudantil, fizemos um trabalho bem bacana, após isso renunciei a presidência do diretório pra ser candidato a vereador e com isso entrei de fato na política eleitoral. Depois fui deputado estadual, candidato a federal tive a honra e a felicidade de ser o mais votado em Campina pela segunda vez. Muita gente não sabe e acha que eu tava em casa sem fazer nada e alguém bateu e disse ‘vamos ali pra tu ser candidato’, a bem da verdade os primeiros votos que tive que conquistar lá atrás foram os de casa pois ninguém era favorável a minha entrada na politica” revelou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.