• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O partido que decidir fazer uma composição com a pré-candidata do PV, Edilma Freire, na disputa pela prefeitura da Capital, terá que vir sabendo que existe apenas uma vaga disponível na chapa majoritária – a de vice. Apesar da recente debandada de ex-auxiliares, o partido do prefeito Luciano Cartaxo (PV) segue determinado a seguir com a candidatura própria.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (04) pelo secretário de Articulação política da Prefeitura de João Pessoa Hildevânio Macedo, durante entrevista ao Sistema Arapuan.

Segundo ele, O PV já enviou emissários para realizar conversas entre interlocutores do PV e do PSB com vistas a uma aliança nas eleições deste ano em João Pessoa.

Pelas declarações do secretário, a expectativa é de que o partido do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) compunha a chapa na vaga de vice, com uma indicação.
“Não existe plano B para ela ser vice”, garantiu o secretário.

Até esta sexta-feira seis auxiliares já havia deixado a gestão Cartaxo, são eles: Diego Tavares, Socorro Gadelha, Daniela Bandeira, Eduardo Pedrosa, Djalma Pereira e Marianne Goes. Dos seis, quatro já acenaram para entendimento e apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, do PV, em detrimento do nome de Edilma Freire.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.