• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O presidente do diretório Municipal do MDB na cidade de Bayeux, atual vice-prefeito Adriano Martins, declarou através de nota que o partido não tratou de aliança com o PTC na cidade visando as eleições municipais.

Adriano ressaltou que a única aliança que o MDB tem firmada para formação de chapa na majoritária é com o PDT, partido da atual prefeita de Bayeux, Luciene Gomes.

A nota ainda ressalta que qualquer tratativa neste sentido, não depende de convites individuais à pessoas filiadas à legenda, mas sim, por entendimentos com as Direções Executivas, Estadual e Municipal do MDB.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de matéria veiculada pelo Blog Polêmica Paraíba, cujo conteúdo indica uma aliança entre o PTC e o MDB, vimos por meio desta esclarecer que:

Primeiro, em nenhum momento o partido manteve conversações para tratar da possibilidade de aliança
na chapa majoritária com o PTC, em que pese termos um profundo respeito por este, e seus dirigentes.

Segundo, a única aliança que temos firmada para formação de chapa na majoritária é com o PDT, partido da atual prefeita de Bayeux, Luciene Gomes.

Terceiro, qualquer tratativa neste sentido, não depende de convites individuais à pessoas filiadas à legenda, mas sim, por entendimentos com as Direções Executivas, Estadual e Municipal do MDB.

Portanto, esta informação publicada pelo Blog não tem veracidade e não faz o menor sentido do ponto de vista político.

Por último, queremos esclarecer que, nenhum filiado ou filiada estão autorizados a falarem em nome de nossa agremiação partidária, para tratar de assuntos pertinentes à politica interna do partido.

Adriano Martins
Presidente do Diretório Municipal do MDB de Bayeux.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.