• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O PV em João Pessoa está montando a sua estratégia política para vencer as eleições, fazendo o diálogo necessário com os partidos para definir o nome do vice-prefeito. A declaração foi dada pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), ao destacar o avanço nas tratativas para formação da chapa majoritária, que tem a professora Edilma Freire como pré-candidata.

“Estamos fazendo um debate amplo e colocando como plataforma principal o modelo de gestão que nós estamos implantando na cidade de João Pessoa há oito anos. Transformando a cidade com investimentos na qualidade de vida da população, nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e com recursos para os próximos quatro anos através do Programa João Pessoa Sustentável. Nós temos que ter programa de governo. Nós estamos discutindo o futuro da cidade e isso é o mais importante”, ressaltou.

Ainda conforme o prefeito, a convenção da sigla acontecerá no dia 16, o último dia do prazo de realização das convenções partidárias conforme o calendário eleitoral.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.