• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Eu não tenho mais vida. Minha vida acabou há um ano”, desabafou aos prantos a ex-secretária executiva de Turismo de Cajazeiras, Anne Karine, em entrevista exclusiva ao Fonte83. O motivo do sofrimento é grave e foi denunciado ao Ministério Público e à polícia.

Segundo Anne Karine, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tentou estuprá-la depois de ela ter pedido exoneração do cargo que ocupava à época na cidade. Era agosto de 2019, e como ela não aceitou o assédio vindo do gestor, ele a agrediu e tentou ter relações a força com ela.

“Ele sempre ia na minha casa, por conta do cargo que eu ocupava e pelas boas amizades que eu tinha, mas o motorista dele sempre entrou com ele. Nesse dia o motorista não entrou. Eu havia pedido exoneração do cargo porque a primeira-dama, a deputada Dr. Paula, tinha ido na rádio e tinha me difamado, e eu não aceitei. Aí quando ele terminou a conversa e levantou para ir embora, eu levantei junto e ele me agarrou. Eu estava de vestido e ele levantou meu vestido. Eu o empurrei, mas ele me agarrou de novo. Eu fiquei toda roxa de tanto lutar com ele”, narrou Anne Karine à nossa reportagem.

Sabedora da perseguição que iria enfrentar se denunciasse o fato e com medo de não conseguir mais emprego em outras prefeituras da região, Anne se calou e decidiu não denunciar inicialmente a tentativa de estupro. Mesmo assim ela não conseguiu se livrar. “Ele continuou me perseguindo. Todas as prefeituras que eu consegui emprego ele foi pedir para me demitir. Só consegui ficar em uma. Ele acabou com minha vida”, contou.

Vítima da violência e depois da perseguição, Anne Karine não suportou mais e, em fevereiro deste ano, decidiu buscar um advogado e formalizar uma denúncia. “Fui para o fórum e fiz a denúncia. Também denunciei na polícia. A denúncia já foi aceita e está na justiça. Mas infelizmente a Justiça é lenta e eu não vou mais me calar. Já chega!!! Eu não vou me calar mais com isso”, informou ainda chorando.

Veja abaixo parte da denúncia ao MPPB.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.