• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após a pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel ter sido a protagonista de diversas matérias na imprensa paraibana, sobre um possível atentado que teria sofrido na noite do dia 21 de agosto, colocando a culpa em um policial militar da cidade, conhecido como Acioli, e chegando inclusive a acusar sem nenhuma comprovação a gestão de Conde de estar por trás do suposto atentado, um vídeo, que mostra detalhes de onde Acioli estava na noite em que Karla fez a denúncia desmascara o relato da pré-candidata.

Nas declarações que deu nas redes sociais e na imprensa, Karla e seu esposo Hermann Régis dão depoimentos contraditórios sobre como tudo teria ocorrido. Em uma matéria ela informa que estaria chegando em casa de viagem, nas redes sociais informa que estaria na sala assistindo filme com os filhos menores e um áudio atribuído aos seu marido diz que eles estavam dormindo e foram acordados com o barulho de tiros.

Já no boletim de ocorrência ela cita o nome de Acioli como o possível autor dos referidos disparos e disse inclusive que o policial chegou a ser parado pela viatura da PM que ela acionou, sendo que nas imagens dá para ver que o policial militar estava na frente de casa no horário do ocorrido, tendo saído por alguns instantes com um vizinho para pegar a chave da sua residência na casa da sogra e retornado minutos depois. Ao conseguir entrar em casa o policial pega o seu carro e sai para comprar um lanche e afirma que foi parado pela PM apenas porque tinha feito uma manobra na contramão, ou seja, nada tendo a ver com o que relatou Karla.

Confira o vídeo com a versão diferente da apontada por Karla:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.