• sábado, 27 de abril de 2024

Na noite deste sábado (12) o Progressistas e o PROS oficializaram as candidaturas de Galego Souza e Juréia Lúcio para prefeito e vice-prefeita da cidade de São Bento.

O evento semipresencial cumpriu todos os protocolos referentes à prevenção da covid-19, com restrição de público, higienização das mãos e aferição da temperatura na entrada e cumprimento do distanciamento recomendado entre cada pessoa que estava presente na Casa de Recepções Felicitá.

Com transmissão ocorrendo ao vivo nas redes sociais e em canais do youtube, a convenção contou com participações presenciais e por chamadas de vídeo, com lideranças que referendaram o compromisso de Galego Souza em lutar por dias melhores para São Bento.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) declarou em sua participação que a liderança de Galego na terra das redes é inquestionável e que tem convicção de que o candidato e sua vice farão um bom debate e discutirão acima de qualquer adversidade os projetos para trazer de volta o desenvolvimento para a São Bento.

“Quero cumprimentar todos os que têm compromisso com a cidade e que estão juntos nessa caminhada discutindo os caminhos que São Bento tem que tomar. Reconhecemos a liderança de Galego na cidade, estamos juntos, e tenho orgulho de sermos parceiros nesse trabalho tendo a convicção de que nós vamos para uma caminhada no bom debate discutindo as possibilidades para a cidade que possam trazer mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para São Bento” disse.

Já a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) declarou que junto com Galego Souza e Juréia estará trabalhando cada vez mais pela Terra das Redes.

“Dou meu testemunho do trabalho que Galego sempre fez na Assembleia Legislativa, onde fui sua colega, lutando pelo desenvolvimento de São Bento e tenho certeza que juntos estaremos trabalhando por essa cidade tão querida” declarou.

Presente no evento, o deputado estadual João Henrique (PROS) falou a respeito da missão que todos juntos tem de fazer a cidade voltar a sorrir.

“Quero dizer ao meu amigo Galego Souza que eu concordo, São Bento vai voltar a ser feliz, mas eu tenho também uma mensagem especial em nome do meu filho Michel, de minha esposa a deputada federal Edna e em meu próprio nome, eu disse que nós tínhamos uma missão, todos nós juntos. Galego vai voltar a governar a sua terra e com a ajuda de Juréia, essa mulher destemida, responsável, trará mais desenvolvimento para esta cidade” pontuou.

A candidata a vice-prefeita Juréia Lúcio agradeceu a confiança e todo o apoio recebido na cidade e disse que para ela é uma grande honra estar ao lado de Galego nesta chapa que já nasceu vitoriosa.

“Só tenho a agradecer a confiança a mim dada, pra mim é uma grande honra estar aqui ao lado desse homem que tanto fez por São Bento. A nossa cidade cresceu e se desenvolveu muito nas gestões de Galego” declarou.

Em seu pronunciamento, o candidato Galego Souza declarou que sua finalidade na disputa pela prefeitura municipal é acima de tudo buscar dias melhores para São Bento, cidade onde nasceu, construiu sua história e a cada dia dá a sua contribuição.

“Vamos partir juntos a partir de hoje em busca de dias melhores para a nossa cidade. Quero agradecer a todos que estão aqui hoje que fazem parte dessa história, o meu sim tem uma finalidade e essa finalidade é fazer muito mais do que já fiz por São Bento. Eu tenho um compromisso e sei que não é fácil, mas vou trabalhar e cumprir, se tenho um legado de mil obras eu e Juréia vamos trabalhar para fazer muito mais” sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.