• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“O que realmente pesou ali foi minha coerência”. A declaração é do deputado federal Julian Lemos, do PSL, ao descartar qualquer tipo de arrependimento em levar seu partido para apoiar a candidatura do vereador João Almeida (SD) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, que participou na tarde desta terça-feira (15) da convenção da sigla em Campina Grande, ressaltou que tem um pensamento desbravador, preferindo ir par ao fronte, a se alinhar com velhas práticas.

“A união PSL e SD não era esperada porque as pessoas não esperam coerência da parte política. O que realmente pesou ali foi minha coerência. Era muito mais fácil eu me juntar a um grupo maior, que pudesse me dar uma certa garantia para 2022, assim também como espaços, mas não fui eleito nesse tipo de pensamento. Meu pensamento é desbravador. João Almeida é uma pessoa que tem expertise na cidade, vereador de vários mandatos, um homem que tem consciência das necessidades da cidade e eu tenho uma missão de expandir o nosso partido em todo o estado, e não tenho apego nem obsessão por isso não. Eu, em tese, seria de um partido maior, deputado federal, mais bem votado em João Pessoa, não me intimido com nada. Para mim tanto faz está com dois ou três pontos, isso é besteira, porque a gente no meio da guerra a gente cresce e avança. Existe exércitos de batalha e de enfrentamento, todos me conhecem e faço parte disso, foi assim que aconteceu comigo desde 2015 quando acompanhei o presidente. Mas o que me fez sair fora foi a oportunidade de expandir o partido e acredito em joao almeida quebrando esse paradigma do maior se juntar com o maior”, ressaltou.

Julian destacou que o PSL quer apresentar candidaturas de forma independente, indo de encontro a lógica da política.
“Em João Pessoa fizemos uma coligação com o João Almeida, que faz parte do nosso grupo político, e estamos à disposição de realmente apresentar as candidaturas da forma mais independente na Paraíba, algo que realmente vem de encontro ao que muita gente achava que eu ia fazer”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.