• terça-feira, 23 de abril de 2024

O embate na cidade de Sousa nos últimos dias não se resumia apenas às eleições e muito menos à situação e oposição na Cidade Sorriso. Imbróglio maior se dava dentro do clã Gadelha, tradicional família política da região, com dois de seus integrantes postulando o cargo de prefeito: o ex-deputado federal Léo Gadelha e advogada Myriam Gadelha, que é ex-namorada do atual prefeito Fábio Tyrone e o denunciou de agressão em um episódio que repercutiu nacionalmente.

Myriam, que é filha do ex-prefeito de Sousa, já falecido, Salomão Gadelha, queria de toda a forma encabeçar a chapa e ir para o embate nas urnas contra o ex-namorado, mas a família e o PSC optaram pela candidatura de Léo, quase causando um racha dentro do clã.

Os bastidores apontavam que Myriam talvez pudesse disputar o cargo de vereadora, para continuar levantando sua voz contra o seu agressor, mas o caminho tomado por ela foi outro. Dessa segunda-feira (15) para hoje, ao que parece os ânimos amenizaram, tendo a advogada aceitando, embora não se saiba de bom grado, disputar as eleições como vice de Léo. Já outros dizem que ela não teve escolha, já que Léo não teria conseguido indicação para vice, restando a ela fazer esse papel.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.