• sexta-feira, 29 de março de 2024

O PRTB do deputado estadual Eduardo Carneiro e o PSL do deputado federal Julian Lemos estão juntos em Campina Grande, na corrida pela sucessão municipal, mas ainda podem marchar juntos na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

A possibilidade foi aventada pelo deputado federal Julian Lemos, que ontem, durante convenção do PSL em Campina Grande chegou ao lado do deputado Eduardo Carneiro.

“O PSL firme com o PRTB está desde 2018, prova é que aqui em Campina Grande estamos juntos, já em João Pessoa ele está ainda resolvendo”, disse Lemos.

Já Eduardo confirmou para amanhã a homologação da candidatura própria do partido na Capital. Mas, segundo Julian, apesar da afirmação, em política, tudo pode acontecer.

“Nesse caso de Eduardo Carneiro, o que poderia acontecer seria ele se juntar ao nosso grupo em João Pessoa, até porque o nosso vice já foi escolhido e diante do momento que a gente está vivendo, uma hora é uma eternidade. Tudo é possível, inclusive nada”, ressaltou.

A expectativa é que até o final desta quarta-feira (16), prazo final para as convenções municipais e escolha dos nomes, muitas reviravoltas possam ser registradas, trazendo novos cenários na corrida sucessória.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.