• sexta-feira, 29 de março de 2024

Os partidos PDT e Podemos realizaram nesta terça-feira (15) uma convenção conjunto onde homologou as candidaturas de prefeito, vice e vereadores que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Pitimbu.

Um momento histórico onde diversas lideranças políticas locais, e principalmente, a população de Pitimbu disseram sim à chapa com Jorge do Povão para prefeito e Professora Adelma como vice, ambos do PDT. Antes do evento, o prefeito Leonardo Barbalho, a primeira-dama Guiga Azevêdo, o candidato a prefeito Jorge e a vice Adelma, deram as mãos e fizeram um momento de oração.

Durante o evento, ficou claro o reconhecimento do povo de Pitimbu ao trabalho desenvolvido ao longo dos oito anos pelo prefeito Leonardo Barbalho, como também ao nascimento das duas fortes lideranças da terra, Jorge e Adelma.

“Temos aqui os filhos da terra, filhos de Pitimbu que amam a cidade e estão no dia a dia do povo, conhecem cada um de vocês e vão fazer Pitimbu continuar no rumo do desenvolvimento, com avanços em todas as áreas”, afirmou o prefeito Leonardo Barbalho.

Jorge do Povão destacou que como vice de Léo Barbalho, fortaleceu ainda mais seu trabalho pelo povo e aprendeu a fazer política com o prefeito que mais fez pelo município. “Trabalhamos juntos pelos avanços conquistados no nosso município. Como vice-prefeito desse grande professor Leonardo Barbalho, aprendi muito e colocarei em prática todos os ensinamentos do melhor gestor que Pitimbu já teve, meu amigo Leonardo Barbalho. Com fé em Deus, junto com Léo, Guiga e nossa companheira Adelma, conquistaremos a vitória pelo bem do povo pitimbuense”, afirmou Jorge.

O evento reuniu lideranças políticas locais e estaduais, a exemplo do deputado Branco Mendes, um parceiro histórico de Pitimbu e da gestão Léo Barbalho.

Em muitos discursos foi lembrado a administração atual, que vem priorizando a educação, saúde, infraestrutura, social e lazer, valorizando o servidor público municipal e sempre buscando o progresso para a cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.