• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Quem acha que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa, pode tirar o cavalinho da chuva”. Foi com essa frase que o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, na tarde desta quarta-feira, 16, sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa.

Ainda durante o discurso, Ricardo disse que no momento oportuno irá nominar todos os traidores do projeto e que está na disputa para evitar que a prefeitura seja entregue à extrema direita.

Coutinho também disse que se recusou a aderir a uma gestão insossa (sem gosto), como é a gestão Luciano Cartaxo, e a uma candidata insossa, como é a professora Edilma Freire (PV).

“Quando eu olho para a ponta do Cabo Branco e vejo o estrago que esse povo fez, achando que apenas jogar pedras, seria suficiente. Eles cometeram crime e o Ministério Público calou. Mexeram com as alterações do oceano, dos mares, agrediram a legislação e não sofreram intervenção alguma”, cutucou.

Ricardo disse que não poderia dormir com o sentimento de orfandade da cidade. “Eu sinto essa cidade, sempre senti e continuo a sentir. Eu tenho raízes aqui e sem modesta eu posso dizer que ninguém serviu mais a essa cidade como esse Mago aqui”, emendou.

VEJA NA ÍNTEGRA O DISCURSO

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.