• quinta-feira, 28 de março de 2024

O Mirante Portal do Sol recebeu mais de 700 apoiadores e militantes que acompanharam, nesta quarta-feira (16), a convenção que homologou a candidatura de Ruy Carneiro à prefeitura de João Pessoa e de Zé Gadelha como vice.

No evento, Ruy Carneiro ressaltou sua ação junto às causas e entidades sociais e pontuou que a população mais carente precisa de uma gestão que tenha compromisso em dar oportunidade e oferecer serviços de qualidade a todas as regiões de João Pessoa.

“Alguns me conhecem pelo trabalho que faço para as pessoas com câncer no Hospital Laureano. E estes sabem que estou preparado para fazer as transformações que a saúde de João Pessoa precisa. Mas quem não me conhece vai poder conhecer o trabalho que eu realizo para milhares de famílias em situação de pobreza através de entidades sociais e de saúde, como a APAE, Vila Vicentina, Padre Zé, São Vicente e tantas outras”, afirmou Ruy Carneiro.

Ele comentou ainda que o eleitor não aguenta mais candidatos reciclados e investigados por crimes de corrupção. “Temos o desafio de evitar que o jogo sujo do uso da máquina pública interfira no resultado da eleição. Esse ano será uma disputa sobre quem fez e quem não fez por João Pessoa, mas também entre ficha limpa e os palanques da corrupção”, alfinetou.

O candidato a vice, Zé Gadelha, acrescentou que essa eleição é a primeira com um número tão grande de candidatos, muitos que não têm nenhum preparo e outros que não têm bons históricos. “Essa será a campanha mais diferente de João Pessoa. Serão candidatos de todos os tipos, muitos não tem preparo, outros tiveram experiência administrativa mas acabaram nas páginas policiais. Estamos diante daquele que possui todos os requisitos para uma boa gestão, por onde passou deixou sua marca de resultado Chegou a hora de Ruy Carneiro. Vamos visitar cada centímetro de nossa cidade. A única palavra do meu dicionário hoje é vitória!”, exclamou.

O deputado federal Pedro Cunha Lima lembrou que algumas das bandeiras principais que têm sido dialogadas junto à Ruy Carneiro são a educação e a saúde, inclusive no que se refere à valorização profissional. “Precisamos de um programa de formação de professores, tratar bem, valorizar o ser humano que entra na sala de aula, com salários pequenos e formação inadequada. Queremos falar de saúde, eixo principal que Ruy tem defendido. Saúde pública moderna, digitalizada, sem favores políticos. É no prefeito Ruy Carneiro que sei que teremos essas prioridades”, resumiu.

Segurança sanitária

A convenção foi realizada obedecendo todos os protocolos de segurança para o conforto das famílias que foram ao local acompanhar a homologação da candidatura de Ruy Carneiro. Todas as áreas do espaço têm corredor amplo, rampas acessíveis e o ambiente ao ar livre proporcionou o adequado distanciamento social. Os visitantes tiveram temperatura aferida na entrada e o álcool gel foi disponibilizado a todos os participantes em locais estratégicos. Uma intérprete de Libras fez a tradução do evento para a comunidade surda.

O espaço pet também foi utilizado pelos visitantes que levaram seus animais para o ambiente. Durante o evento, um espetáculo visual com fogos sem barulho encerrou a atividade em clima de vitória.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.