• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A chegada do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) ao bloco governista na Assembleia Legislativa da Paraíba está gerando grandes desdobramentos para família Paulino na cidade de Guarabira, mas também tem trazido dores de cabeça para aliados do Governo que eram, antes de Raniery, os nomes com poder de fogo na articulação.

Apesar de tentarem transparecer o clima de paz e amor na frente das câmeras, nos bastidores, Célio Alves e Beto Meireles, que eram os legítimos interlocutores dos pleitos do município junto ao Estado, agora se veem ‘implodidos’ pela presença e atuação de Raniery, que tem tomado todo o protagonismo para si. Há até quem diga que agora a dupla está sempre a reboque das decisões dos Paulino, sem brilho ou brio nas eleições desse ano, o que tem causado uma resistência interna.
Os grupos não se toleram e estão tendo que ‘engolir sapo’ para dar andamento ao projeto.

Esse salto de Raniery, em estar à frente de tudo, tem provocado ciumeira e deve atrapalhar Roberto Paulino. Uma briga de egos a essa altura do campeonato desagrada a todos. Até mesmo diante de uma eleição acirradíssima restará ainda a Raniery o protagonismo como a oposição na cidade e sobrará a Célio Alves e Beto Meireles apenas papeis de coadjuvantes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.