• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após uma verdadeira reviravolta com a Executiva Nacional do PT anunciando apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para a prefeitura de João Pessoa e cancelando a convenção onde o partido homologou o nome de Anísio Maia (PT) para a disputa, os bastidores da sigla na Paraíba e sobretudo em João Pessoa estão fervendo.

A presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, disse que se depender do diretório municipal a candidatura de Anísio está mantida e a sigla não indicará um possível vice para RC.

“Se depender do PT de João Pessoa não indicaremos vice de Ricardo” sentenciou.

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques, que foi sondado como a possível indicação do Partido dos Trabalhadores para compor chapa com RC negou que tenha sequer sido procurado.

“Sobre o convite de Ricardo Coutinho, quero informar que não fui contactado por ninguém sobre essa possibilidade. Pessoalmente, tenho muito respeito pela figura política do ex-governador Ricardo Coutinho, mas meu compromisso é com a construção do partido que faço parte e com suas decisões” declarou.

Por sua vez, Anísio Maia não pretende desistir tão fácil de encabeçar a chapa pelo partido:

“A candidatura está mantida. A ata da candidatura já está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). É uma tentativa de intervenção que vamos enfrentar” enfatizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.