• terça-feira, 23 de abril de 2024

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, entregou a população guarabirense na última quinta-feira, 16 de setembro, o Centro de Atendimento destinados a pacientes com a COVID-19.

A solenidade de entrega foi realizada de forma simples, seguindo os protocolos de segurança, e contou com a participação da Secretária de Saúde Fernanda Macedo, da Mulher Léa Toscano e da primeira dama do município Veronica Diôgo.

“Trata-se da primeira unidade específica para o diagnóstico e atendimento a pacientes diagnosticados com a COVID-19 em âmbito municipal da região, aqui concentraremos todas as ações desenvolvidas, que tem sido muitas desde o início dessa pandemia”, destacou a secretária de saúde Fernanda Macedo.

Desde o mês de março, com o início da Situação Emergencial de Saúde Pública decretada em face da pandemia de COVID-19 em todo o mundo, a prefeitura vem adotando diversas ações de enfrentamento e combate a disseminação do vírus causado pelo novo coronavírus descoberto em dezembro do ano passado.

A nova unidade recém entregue irá funcionar diariamente, com realização de consultas ambulatoriais e testagem.

O Centro de Atendimento Covid-19 está localizado na Avenida Desembargador Pedro Bandeira, no Bairro do Rosário, no antigo prédio da “Associação Unidos da Ponte”.

Confira o horário de funcionamento da “Central COVID”
– Segunda a Sexta das 8h às 17h
– Sábados, Domingos e Feriados das 8h às 16h

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.