• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (PSL) rebateu mais um ataque que o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, fez contra ele em suas redes sociais.

De acordo com Julian a critica de Eduardo agora é sobre o apoio do paraibano às postulações de Nabor Wanderley (Republicanos) para prefeito e do professor Jacob (Rede) para vice na corrida eleitoral em Patos. O filho do presidente quis insinuar que Julian estaria aliado com a Esquerda, por conta de Jacob pertencer ao Rede.

Rebatendo ao ataque de Eduardo o parlamentar da Paraíba declarou que ele não tem nada a colocar na sua conta, taxou o filho do presidente de perverso e orgulhoso e disse que a vida ainda vai lhe ensinar muita coisa.

“Ele não tem o que apontar pra mim sobre rachadinha, sobre usar o auxilio moradia para comprar imóvel, sobre emprego fantasma, então ele não tem o que falar de mim. Então ele vem falar de uma coligação que eu faço parte no interior de um candidato do PRB que é base do governo Bolsonaro, assim como o PSL, só que lá eu não sou cabeça de chapa eu apenas me coliguei e a coligação tem como vice uma pessoa do Rede, o professor Jacob, uma pessoa de bem, então ele quer colocar na minha conta como se eu fosse alguém ligado à esquerda. É uma pessoa perversa, inábil, um orgulhoso. Ele não para de me agredir e atacar. Eduardo rapaz em outro tempo eu teria outra resposta pra você mas eu só preciso lhe dizer isso: você não tem o que apontar pra mim, eu voto 98,5% no governo do seu pai, eu sou governo mesmo sendo atacado e maltratado por você. Você não tem jeito não rapaz, a vida vai lhe ensinar muita coisa ainda” sentenciou Julian.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.