• sexta-feira, 29 de março de 2024

Tachado de asqueroso, medroso e até tribufu pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, do Patriotas, reagiu às críticas do socialista, o qual acusou de ser um criminoso, presidiário, além de ter as mãos sujas de lama e até de sangue.

Segundo Virgolino, Ricardo adota um vocabulário de criminoso, até porque chefiou e chefia a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público não apenas da Paraíba, mas também do Nordeste.

“O ex-governador parece que não aprendeu a lição e tenta entrar na política baixando ainda mais o nível que ele já baixou com sua prisão. Parece que aprendeu muito no cárcere, o linguajar, o vocabulário criminoso ele tem usado de forma constante. O governador esquece que ele chefia e chefiou a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público que a Paraíba e o Nordeste já viu. Ele não tem credibilidade nem legitimidade para atingir ninguém, muito menos a mim, que tenho um passado limpo, tenho história limpa. Ele tem as mãos sujas de sangue e sujas de lama, porque ele é acusado de vários crimes”, disparou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.