• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A cada dia ganhando proporcionalidade e apoios de várias lideranças na cidade de Bayeux, o candidato a vereador Lenildo da Ong, recebeu duas importantes adesões de lideranças femininas do município, as jovens Amanda Fernandes e Elizabeth Pereira.

Amanda e Elisabeth deixaram o grupo do candidato a prefeito Diego do Kipreço, mas, permanecem apoiando o projeto de LENILDO DA ONG para vereador, mostrando imparcialidade política e por acreditarem que Lenildo é o melhor nome para conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, pois realiza um excepcional trabalho social na cidade.

“Lenildo trabalha mais por Bayeux que muitos políticos que estão no cargo, ele tem serviços prestados com sua ONG Espaço Social Cidadania para Todos, atendendo mais de 1.000 pessoas com atividades e lazer gratuitamente, e ainda gerando emprego e renda ao munícipes. É um exemplo a ser seguido por todos que querem fazer o bem ao próximo”, disseram Amanda e Elizabeth.

O candidato a vereador agradeceu os importantes apoios recebidos, destacando que as mulheres bayeuxenses estão bem representadas em seu grupo. “São duas lideranças que lutam por Bayeux e para dar visibilidade às necessidades das mulheres desta terra”, disse Lenildo.

Ong Espaço Social Cidadania Pra Todos

Oferece gratuitamente aos mais de mil usuários entre crianças, adolescentes e idosos, atividades socioeducativas nas áreas do esporte, cultura lazer, que estimulassem a reafirmação de seus direitos através do desenvolvimento das capacidades e potencialidades individuais e coletivas, respeitando os seus históricos de vivências e ajudando a ampliar seu universo informacional.

Os usuários tem acesso a aulas práticas de jiu-jitsu, futsal, teatro, coral, dança e ginástica para idosos.

Parceria com a Universidade Federal Fluminense

A ONG tem uma parceria com a Universidade Federal Fluminense para apoiar o Navio de Pesquisas Ciências do Mar III, devido a essa parceria deverá inaugurar uma filial da ESCT na cidade do Rio de Janeiro no Bairro de São João de Meriti para atender as crianças e adolescentes do Estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.