• quinta-feira, 28 de março de 2024

Durante reunião realizada com a coordenação de campanha para a disputa ao cargo de prefeito de Patos, o candidato Nabor Wanderley (Republicanos) estabeleceu que não utilizará fogos de artifício que causem barulho.

A medida é em respeito aos Autistas e aos animais que sofrem com o barulho ocasionado pelos fogos de artifício. Nabor afirmou que a medida também fará parte do seu plano de governo, em que não será utilizado tanto nos eventos juninos como em outros eventos.

“Em respeito aos autistas e animais não iremos usar fogos de artifício que façam barulho. E também no nosso governo, em eventos como o São João e outros eventos não iremos usar nenhum tipo de fogos de artifício que causa barulho. Temos que respeitar as causas, os direitos das pessoas, os direitos dos animais. E os autistas merecem todo o nosso respeito e vão receber toda a atenção do nosso governo, assim como também os animais, os animais de rua que precisam de cuidado, que precisam de amor e que precisam de carinho”, declarou o candidato.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.