• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Por recomendação do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o advogado Harrison Targino, coordenador da
Coligação Campina Rumo ao Futuro, agendou uma reunião na tarde desta quinta-feira, 24, com o juiz Leonardo Paiva, da 16ª Zona Eleitoral. Pauta: deixar clara a total disposição da coligação em apoiar as decisões da Justiça no sentido de se evitar grandes eventos de rua na cidade na atual campanha.

– É preciso deixar claro que, até por uma questão de princípios, desde a eleição de 2016, Bruno já se posicionou contrário à realização de eventos como carreatas, que terminam causando muito transtorno à vida das pessoas – adiantou Harrison Targino.

O advogado lembra, inclusive, que até mesmo o uso de fogos de artifícios não está sendo recomendado por Bruno Cunha Lima e seu vice Lucas Ribeiro, assim como ocorreu em 2016, pelo engajamento dos candidatos nas causas em prol das pessoas com deficiência, autismo e em defesa dos animais.

O coordenador jurídico da Coligação Campina Rumo ao Futuro destaca que deixará claro para o magistrado que aqueles pequenos e pontuais eventos, realizados com base em protocolos sanitários já estabelecidos, estão na programação da campanha majoritária de Bruno.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.