• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após realizar uma enquete em suas redes sociais para saber a opinião dos seus seguidores, o candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), decidiu que sua campanha não terá o uso de fogos de artificio.

Nesta quinta-feira (24) Lucas comunicou a decisão da maioria dos que o seguem. Até às 13h de hoje, 66% dos seguidores eram contra ao uso de fogos nos eventos políticos da cidade.

“NÃO usaremos fogos de artifícios na nossa campanha. Quero agradecer a todos que participaram da enquete que fiz aqui no Instagram e mais de 60% das pessoas votaram contra o uso, de forma democrática. É assim que iremos construir o nosso futuro, junto com vocês, ouvindo e debatendo o melhor pra nossa cidade”, disse Lucas.

A decisão é tida como uma grande novidade em relação às campanhas eleitorais dos últimos anos e foi tomada em respeito aos idosos, crianças, enfermos, animais e a comunidade em geral, pois o forte barulho que é produzido pelos fogos muitas vezes acaba gerando incômodo além de provocar riscos de acidentes e incêndios na vegetação seca do município.

Os presidentes dos partidos que compõem a coligação e a vice salientaram após a tomada da decisão que o mais importante para a comunidade é o bem-estar social e a qualidade de vida ideal para o ser humano e que a campanha precisa ser feita com propostas e não com barulho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.