• sexta-feira, 26 de abril de 2024

As redes sociais, atualmente um dos principais, ou talvez o principal meio de interação dos candidatos com seus eleitores, sobretudo com a pandemia que exige restrições e distanciamento, são uma verdadeira vitrine para os postulantes nas eleições deste ano.

Cada candidato tem procurado fazer mais postagens, demonstrar empatia com o eleitorado e colher os ‘likes’ e comentários que fazem das redes sociais um verdadeiro termômetro de como anda a aceitação popular.

Porém, até mesmo naquelas contas que são monitoradas por assessores, e que apenas comentários positivos são autorizados, sempre há quem cometa um deslize, acabe se atrapalhando ao invés de elogiar.

Foi o que aconteceu com uma apoiadora do prefeito e candidato à reeleição, Jarques Lúcio, da cidade de São Bento que ao comentar uma postagem do político acabou tocando no ‘calcanhar de Aquiles’ do gestor, que é o fato dele sequer morar no município.

Tentando defender a postulação de Jarques a eleitora confirmou o fato: “Morar aqui? Pra que?” questionou a mulher que tentou fazer o elogio.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.