• quarta-feira, 24 de abril de 2024

A pedido do prefeito Naia (Cidadania), o deputado federal Efraim Filho (DEM) destina emenda parlamentar de mais de R$ 108 mil para pavimentação e calçamento de ruas e avenidas na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte paraibano. A verba é oriunda do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e chega para melhorar a mobilidade urbana, além de contribuir para a geração de emprego e renda na cidade.

“O prefeito Naia é um dos gestores que mais me orgulho de poder ajudar com sua gestão, pois sei do seu compromisso com o desenvolvimento de Rio Tinto e sempre que estiver ao meu alcance estarei destinando verbas para melhorar a vida dos rio-tintenses. Em breve, a cidade terá ruas e avenidas pavimentadas”, destaca o deputado federal Efraim Filho.

O contrato para o repasse da verba já foi assinado e a ordem bancária para que os recursos cheguem aos cofres públicos da prefeitura e logo as obrar começarão em Rio Tinto. “Estamos muito felizes com esses mais de 108 mil reais que o deputado Efraim destinou ao nosso município. Nossa missão é cuidar das pessoas e continuaremos seguindo em busca de melhorias”, celebra o prefeito Naia.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.