• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através do Instituto de Previdência Municipal (IPAM), antecipou os salários referentes ao mês de setembro dos aposentados e pensionistas do município.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo prefeito Dedé Romão.

“O respeito com os aposentados e pensionistas de Pedras de Fogo continua. A partir de hoje o dinheiro dessas pessoas que lutaram a vida inteira para servir a população já está na conta. Nosso Instituto de Previdência Municipal é referência na Paraíba, está entre os melhores do estado e é muito sólido financeiramente. A garantia previdenciária do funcionário público é levada a sério pela nossa gestão e continuará sendo. A você aposentado e pensionista, nosso respeito e compromisso”, pontuou o gestor pedrafoguense.

A previdência do município está com as contas em dia e honra mensalmente cada um dos seus beneficiários. Sistematicamente os pagamentos são antecipados, mês a mês.

A antecipação do pagamento parte do comprometimento da gestão municipal. Os servidores inativos têm papel relevante para o desenvolvimento do Município. A Prefeitura honra seus compromissos, investindo na cidade e honrado o trabalho dos servidores ativos e inativos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.