• quinta-feira, 28 de março de 2024

Mesmo com pedido de impugnação do registro de candidatura, já que dois partidos não podem estar em duas chapas distintas, na mesma eleição, o candidato Anísio Maia do PT ignorou a movimentação judicial e iniciou a campanha na rua, neste domingo (27), ao lado do seu vice, Percival Henriques (PCdoB).

Anísio Maia destacou a alegria de voltar às ruas em mais uma eleição com o desafio diário de conquistar cada eleitor com um projeto construído de forma coletiva para garantir melhor desenvolvimento para a cidade e qualidade de vida para a população.

“Estamos aqui rememorando os grandes momentos que nós mobilizamos a nossa militância nos comunicando com o povo, os eleitores, para deixar bem claro para a cidade de João Pessoa que nossa candidatura prossegue em frente com a força da militância, da nossa história, por tudo aquilo que a gente já fez por João Pessoa. Seguimos firmes e vamos continuar até o dia da eleição para mostrar que João Pessoa pode evoluir e ter uma gestão democrática e participativa”, frisou.

O candidato a vice-prefeito, Percival Henriques reforçou a importância da união do Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que se materializou nessa primeira ação de campanha, neste domingo, e seguirá com as propostas e debates pela cidade, nas redes sociais e veículos de comunicação. “Nós vamos apresentar a proposta que esse projeto representa e defende, mas vamos reforçar que é fundamental para um governo do PT e PcdoB a participação da população na elaboração e efetivação das políticas públicas”, enfatizou.

OUTRA CANDIDATURA

O PT também tem como candidato registrado para disputar as eleições esse ano o advogado Antônio Barbosa como vice na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.