• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A prefeita de Conde e candidata à reeleição pela coligação Coragem pra fazer mais Márcia Lucena (PSB) iniciou as atividades de campanha com uma visita à feira livre no Centro da cidade, onde pôde conversar com feirantes e a população. À tarde, a programação da campanha continua com a ‘Onda 40’”, que será realizada na Rua do Sol, em Jacumã. A atividade foi acompanhada pelo candidato a vice-prefeito Aleksandro Pessoa (PSB).

No primeiro dia oficial de campanha, Márcia Lucena afirmou que a feira é um espaço simbólico da cidade, onde é possível dialogar com os mais diferentes públicos da cidade que se encontram em um espaço de atividade econômica, mas também de cultura, sociabilidade e trocas humanas.

“A visita ao mercado no Centro de Conde hoje foi maravilhosa. Fui super bem recebida. Foi um ato do coração, em que eu olhava nos olhos das pessoas permitindo que elas dissessem o que quisessem. O meu olhar era um olhar de abraço e elas disseram o tempo todo ‘sim’ ao nosso projeto. Foi uma visita muito bonita, muito alegre e com resultado. Diante de tudo que a gente tem feito, as pessoas têm compreendido e eu considero que nós iniciamos essa campanha com o pé direito e o pé cheio de luz, girassol de alegria e, principalmente, de coragem”, disse.

Márcia Lucena é professora e assumiu a Prefeitura de Conde em 2017, tendo o desafio de gerenciar a Prefeitura de Conde como a primeira experiência como gestora de cargo eletivo. Nas eleições de 2020 ela busca a reeleição e a aprovação nas urnas do trabalho que vem desempenhando.

A coligação Coragem pra fazer mais é composta pelo PSB e PT, em Conde.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.