• sexta-feira, 29 de março de 2024

Cumprindo o que determina a legislação eleitoral vigente, a primeira ação de campanha do candidato a prefeito e vice-prefeito de Patos, Nabor (Republicanos) e Professor Jacob (Rede), adesivou centenas de veículos, entre carros, motos e bicicletas, na manhã deste domingo (27).

O evento intitulado como Adesivaço do 10, aconteceu na Praça Edvaldo Mota e reuniu também candidatos a vereador da Coligação Patos Competente formada pelos partidos: Republicanos, Rede, Cidadania, PSC, PSD, PP, PROS e PSL.

Para Nabor, o evento foi a demonstração que a população de Patos não quer mais se aventurar. Ela quer alguém com competência e responsabilidade para administrar a cidade.

“No passado, a população quis apostar em quem se apresentava como a mudança e vimos o que aconteceu com a nossa cidade. Não podemos mais arriscar. Patos precisa de um gestor que coloque a cidade nos trilhos do crescimento e desenvolvimento e nós já mostramos que temos competência para isso”, afirmou o candidato.

O candidato a vice-prefeito, Professor Jacob avaliou o evento como sendo o pontapé inicial da grande vitória, onde mais de duzentos veículos foram adesivados e as pessoas clamando pela volta de Nabor à prefeitura. “Por onde passamos as pessoas pedem a volta de Nabor para a prefeitura. É o que Patos precisa: Competência”, enfatizou Jacob.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.