• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão (Avante), esteve reunido, na manhã desta terça-feira (29), a pedido do ex-prefeito de Alhandra e novamente candidato, Marcelo Rodrigues (MDB), ao lado da candidata a vice, Zilda do Varejão (MDB), com o secretário de Estado da Infraestrutura, Deusdete Queiroga, onde foi solicitado a retomada imediata das obras de restauração da PB-034, trecho que liga a cidade no Litoral Sul da Paraíba a BR-101.

Felipe Leitão afirmou que foi procurado por Marcelo Rodrigues para interceder junto ao governo do estado sobre a obra que foi paralisada parcialmente devido a morosidade da empresa licitante vencedora do certame. Segundo ele, a retomada da obra, ainda nesta semana, significa o fim de um problema que vem causando diversos transtornos, já que o trecho se tornou praticamente intransitável, causando danos irreparáveis à população com registro de acidentes que tiveram vítimas fatais.

“Marcelo nos procurou, relatou o problema e de imediato coloquei o nosso gabinete a sua disposição. Marcamos reunião com Deusdete e ele nos recebeu muito bem, nos dando a garantia que a obra deve ser retomada ainda nessa semana. Essa obra é muito importante para a região e o nosso mandato não vai parar até o momento que esse problema esteja resolvido, pois são famílias que necessitam do serviço e não podemos nos fazer de cegos diante dessa situação alarmante”, afirmou o deputado estadual.

Marcelo destacou a luta constante por melhorias do trecho, afirmando que a postura do deputado em interceder por essa retomada traz alivio para população de Alhandra, que agora pode contar não só com a garantia do secretário de Infraestrutura de que a obra será retomada, como também do mandato atuante da Assembleia Legislativa fiscalizando as obras de infraestrutura do estado e a sua plena execução.

“Saímos da reunião com a certeza de que o povo de Alhandra é quem será o maior beneficiário do que estamos fazendo aqui hoje. A sensação é de dever cumprido, pois o secretário nos garantiu um maior poder de fiscalização quanto a execução da obra e as famílias que nos cobram diariamente uma solução para o que tem ocorrido agora podem ficar tranquilas porque estamos de olho e com voz atuante”, afirmou Marcelo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.