• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Praça Frei Damião, na cidade de Santa Terezinha, Paraíba, foi depredada por vândalos na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de setembro. A praça fica em frente à sede da polícia militar local. A prefeita Terezinha Lúcia (PSDB) lamentou a depredação da praça, que passa por reforma neste momento e será reinaugurada em breve.

Terezinha disse que acredita que o ato tenha motivação política, mas não poderia afirmar com certeza.

Baseado nessas informações, a oposição de Santa Terezinha lamentou o ocorrido na praça, que é um ponto turístico da cidade, devido às missões de Frei Damião, e disse que apoia a investigação severa da polícia para que os responsáveis sejam encontrados e paguem na forma da lei.

O líder da oposição Arimateia Camboim(Republicanos), candidato a prefeito, declarou seu repúdio ao ato criminoso e cobrou investigação por parte da polícia local para encontrar o responsável.

“Fiquei triste ao saber da notícia do ocorrido na praça Frei Damião. Alguns vândalos quebraram a praça mesmo antes de ser reinaugurada. Quero dizer que a polícia deve apurar com veemência e punir os culpados pelo ato. Quero dizer que a oposição de Santa Terezinha jamais apoiaria esse tipo de atitude. Nossa política visa sempre o crescimento da nossa cidade e o desenvolvimento de nosso povo. Portanto, reprovo tal ato criminoso com veemência”, declarou o ex-prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.