• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) destacou mais uma vez suas propostas durante o debate na TV Master, na noite desta segunda-feira (28). Com foco no Hospital do Idoso, Banco da Retomada e Escola Municipal Militar, ele também ressaltou pontos importantes do seu plano de gestão focado em cuidar das pessoas da Capital.

“Minha presença nessa eleição se baseia no fato de que ouvi a população da cidade durante 10 anos. Chego para ajudar a Capital a derrubar o muro que se estabeleceu nas últimas gestões. Quero fazer uma João Pessoa boa pra todos”, afirmou Nilvan.

Comentando sobre temas como habitação, saneamento básico, saúde, economia criativa, tecnologia e educação, Nilvan pautou sua participação em debater e discutir temas relevantes para transformar a vida dos pessoenses. “A Prefeitura precisa assumir o papel de construtora de sonhos. Será assim na minha gestão”, disse.

“Precisamos derrubar os muros que nas últimas décadas se estabeleceu dividindo nosso povo. Tudo está compactado no meu Plano de Gestão, fruto das minhas caminhadas pelos bairros da Capital, e sistematizado por uma grande equipe técnica. Quero ser prefeito para que alguém oriundo das camadas populares resolva os problemas da cidade. Hospital do Idoso, Banco da Retomada, Escola Militar, é esse o chamamento que quero fazer. Dia 15 não esqueça, uma João Pessoa Boa Pra Todos é votar 15”, finalizou Nilvan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.