• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nesta terça (29) o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) rebateu e as críticas feitas pelo também deputado estadual Branco Mendes (Podemos), após Branco o acusar de mau caráter e de ter se apropriado da obra da PB-034 que liga Alhandra à BR-101. Tudo se deu pelo fato do deputado Felipe Leitão ter tido uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura do governo da Paraíba, Deusdete Queiroga, na companhia do ex-prefeito de Alhandra e novamente candidato, Marcelo Rodrigues (MDB), onde o parlamentar solicitou a retomada imediata das obras de restauração da PB-034.

“Causou-me estranheza a atitude desrespeitosa e destemperada do deputado Branco Mendes a minha pessoa, pois sempre fui cordial e respeitoso com ele e com todos os deputados. Estive levando para o secretário Deusdete a demanda de uma cidade, que está sendo prejudicada pela paralisação na obra de restauração da PB-034, o secretário foi bastante solícito, nos atendeu muito bem e garantiu que a obra será retomada nos próximos dias. Já sobre as acusações do deputado Branco, se faz necessário lembrá-lo que o realizador da obra é o governo estadual, do qual eu faço parte de sua base e estava em uma audiência pública na minha prerrogativa parlamentar. O povo é o único dono de obras públicas, assim como também de Alhandra, o deputado Branco não pode tratar Alhandra como sendo um curral, com práticas coronelistas, esse tipo de prática não me intimida, pelo contrário, continuarei trabalhando verdadeiramente por Alhandra, queira o deputado Branco ou não”.

O deputado Felipe Leitão, afirma que os ataques feito pelo também deputado Branco Mendes, são frutos do desespero de quem irá perder as eleições municipais de 2020 no município de Alhandra, já que Felipe Leitão está apoiando a candidatura de Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão, para prefeito e vice-prefeita, respectivamente, maiores adversários do grupo político do deputado Branco Mendes.

“O deputado Branco me acusou de ser mau caráter pelo simples fato de que eu fui levar os pleitos do povo de Alhandra para o governo do estado. Para mim, mau caráter é roubar o dinheiro do povo, e ter o nome citado várias vezes em escândalos de corrupção. Na verdade o deputado Branco está com medo, porque o seu grupo irá perder as eleições em Alhandra para Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão, e eu continuarei firme na defesa dos verdadeiros interesses de povo de Alhandra e de toda Paraíba.” afirmou o deputado Felipe Leitão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.