• terça-feira, 23 de abril de 2024

A Prefeitura de Rio Tinto deu início a mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo. Desta vez a comunidade contemplada foi a região de Salema de Dentro, Distrito do município.

De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura serão investidos nesta etapa R$ 239.014,70 (Duzentos e trinta e nove mil, quatorze reais e setenta centavos), por meio de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.

As obras seguem em ritmo acelerado e terá 2.879² (dois mil, oitocentos e setenta e nove metro quadrados de calçamento), atendendo um apelo solicitado há décadas pelos moradores da região.

Atualmente a Prefeitura de Rio Tinto vem executando obras de pavimentação em paralelepípedos em diversas regiões da cidade como obras em andamentos para calçamento de quatro ruas no Conjunto Bonfim, na comunidade do Veloso, e segunda etapa de calçamento na principal de Taberaba, esta última, com recursos próprios. O conjunto Beira-Rio (quatro ruas e mais a principal), Rua do Gato e Travessas da Regina e Jaqueira já estão concluídas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.